Férias chegando, verão a caminho… Agora só consigo me imaginar deitada em uma cadeira de praia, de frente para o mar verde e com areia fina por todos os lados! Que tal uma volta pelos 5 melhores resorts paradisíacos do mundo antes de decidir onde passarei minha próxima temporada? xD

5) Jumby Bay Island, Antígua e Barbuda

Esse paraíso só pode ser acessado por barco! Sem nenhum carro por perto, a vista não pode ser menos que maravilhosa! A ilha toda é um resort, tendo 40 vilas na costa para atender aos hóspedes com seus pacotes all-inclusive! Caso a visão do paraíso canse um pouco, você se manterá ocupado em uma das 3 quadras de tênis, 2 piscinas e mais de 6 Km de praia. Não tem como não curtir essa estadia!

 

4) Niyama Private Islands Maldives, Maldivas

Um resort especialmente focado em lua de mel, apesar de também ser maravilhoso para famílias. Destaque para as atividades aquáticas, como nadar por lagoas e explorar o universo subaquático com mergulhos maravilhosos. Para relaxar, há sessões despa maravilhosas. A melhor parte é que você não precisa escolher só uma atividade. Aproveite todas elas durante sua estadia!

 

3) Bahia Vik Jose Ignacio, Uruguai

Onze bangalôs para curtir sua privacidade e dez suítes maravilhosas no prédio central. Tudo isso com vista para as dunas da costa leste do Uruguai. O resort oferece biblioteca, salão de jogos, spa, academia e muitos outros serviços maravilhosos! O design único e super moderno contrasta com a natureza, que é uma beleza à parte.

2) Sanctuary Olonana, Quênia

Um santuário eco-friendly que utiliza energia solar e água de reuso. Só isso já seria bom o suficiente, porém aqui você ainda verá hipopótamos nadando livremente logo da varanda de um dos luxuosos quartos! Nas refeições, não espere nada menos que o mais delicioso dos pratos, tudo com ingredientes colhidos no campo do santuário e servidos em piqueniques agendados. Tem forma melhor de aproveitar a savana africana?

 

1) Naladhu Private Islands Maldives, Maldivas

Este resort oferece privacidade e atenção personalizada. Conta com apenas 19 quartos e todos com jardim privativo e piscina infinita! Sem contar os produtos L’Occitane dispostos em seus banheiros. O Naladhu oferece toda privacidade e cuidado que você merece!