Jardins! Ahhh, jardins! Nos trazem uma paz e despertam uma incrível inspiração! Hoje a ABC DA KASA traz as sete paisagens mais lindas do mundo para renovar seu jardim.

  1. Palácio de Schonbrunn, Áustria

Vejam esse contraste! Com todo esse glamour, os jardins do Palácio de Schonbrunn são a paisagem ideal para se maravilhar diariamente. Que tal pensar nessa mescla de cores?

 

  1. Jardim de Mae Fah Luang, Tailândia

Aposte na diversidade das vegetações. Note como as plantas e flores diferentes trazem um visual único!

 

  1. Jardins de Tivoli, Dinamarca

A ousadia das luzes em meio a natureza. Luzes são sempre bem vindas no seu jardim, apenas tome cuidado no equilíbrio das cores! E veja que seu jardim pode ser ainda mais lindo à noite.

 

  1. Jardins de Butchart, Canadá

Pensar em cada cor, cada planta, assim como grandes artistas pensam nos detalhes ao pintarem seus quadros. É exatamente esta a impressão que se tem ao ver este jardim!

  1. Royal Botanical Gardens, Sri Lanka

Mesmo que o verde seja predominante, aposte nas tonalidades que se complementam – vermelho, laranja, verdes amarelados e amarelos. Como neste jardim, o sol pode ser um complemento do paisagismo!

  1. Jardins de Keukenhof, Holanda

Mesmo que a vegetação dê a base para a composição, é o ‘casamento’ das flores quem dá o toque que todo jardim precisa. Use cores e tonalidades marcantes para gerar este efeito visual encantador!

 

  1. Jardins da Baía,  Singapura

Agora, se quiser algo divino, quase de outro mundo, que tal apostar na mistura do natural com o futurista? inspire-se nessa obra de arte!

 

Esperamos que você tenha encontrado a inspiração que precisava para reimaginar ou reinventar seu jardim. O que você achou? Qual sensação um jardim deve passar? Conte para a gente nos comentários! <3