Réveillon está chegando. Já mentalizou como será o último jantar do ano? Claro, este precisa ser um momento mágico, para ficar eternizado na mente de cada um. Para ajudar, a ABC DA KASA traz os restaurantes mais extraordinários do mundo para dar uma ajudinha na sua escolha!

05 — Restaurant Crissier (Lausanne, Suíça)

Detentor de três estrelas no guia Michelin e revelando chefs lendários há 40 anos, o restaurante Crissier não podia faltar nesta lista. Alguns dos pratos incluem peixe Saint-Gilles-Croix-de-Vie branco cozido com erva-cidreira, cogumelos de verão assados e suflê de frutas vermelhas.

04 — Aragawa (Tóquio, Japão)

Avaliado pela Forbes como o restaurante mais caro do mundo em 2006, o lugar aconchegante acomoda apenas 22 pessoas por vez e faz sucesso por causa de toda essa exclusividade. É conhecido por servir a melhor carne no mundo.

O menu tem preço fixo por pessoa, mas não inclui bebidas nem as sobremesas – que são um show à parte!

03 — Restaurant Le Meurice (Paris, França)

(foto restaurant.michelin.fr)

Restaurante do chef Alain Ducasse, inspirado no castelo de Versalhes. A sala é decorada com lustres de cristais, bronze e mármore e tem vista para o Jardim de Tuileries. Há um valor fixo para provar três especialidades. É um ambiente magnífico, digno de reis, para ser compartilhado com quem é importante.

02 — Ithaa Undersea Restaurant (Rangali, Ilhas Maldivas)

(foto www.hurawalhi.com)

Imagine um universo inteiro cinco metros abaixo da superfície do Oceano Índico. É uma experiência divina para a vida! Foi o vencedor de diversos prêmios no World Luxury Restaurant Awards em 2017, entre eles: restaurante global do ano, experiência única de luxo, restaurante resort de luxo, Culinária gourmet e Design de interiores de luxo.

01 — Sublimotion (Ibiza, Espanha)

Um dos raríssimos detentores de um cinco estrelas do guia Michelin é uma experiência “radicalmente diferente”, segundo o renomado chef Paco Roncero. O Sublimotion é um espaço criado para estimular os cinco sentidos por meio da gastronomia e da tecnologia. É uma viagem experiencial diferente de tudo o que você já experimentou antes!

O lugar conta com apenas doze lugares e cada visitante tem uma experiência única e exclusiva.

 

Estes cinco espaços oferecem a ‘melhor carne do mundo’ e “experiências sensoriais”, detalhes capazes de fascinar qualquer um. Você precisa sentir o que esses restaurantes oferecem, dos melhores ingredientes às melhores sensações!