Para alguns, o Réveillon é o término de um ciclo. Para outros, o início. Uma coisa é certa: a virada de ano é uma data muito esperada. É comum surgir a dúvida de ‘Onde passarei o Réveillon?’. Para ajudá-lo, a ABC DA KASA traz cinco lugares que proporcionam experiências inesquecíveis para a virada.

5. Nova York, Estados Unidos
Ah, Times Square. Há quem diga ser a festa de Réveillon pública mais emblemática do mundo. Milhares de pessoas promovem a contagem regressiva mais animada de todo o planeta. Um belo show de luzes e fogos é responsável por contagiar os turistas, que podem esticar a noite nos restaurantes cheios de tradição e requinte, que também dão um show à parte.

 

  1. Ilha da Madeira, Portugal

A virada na Ilha da Madeira foi reconhecida pelo Guinness Book, em 2006, como “o maior espetáculo de fogos de artifício do mundo”. Imagine uma ilha em que não existe um ponto central para os fogos, mas diversos. Uma vista de 360º traz uma experiência incrível, com todos os pontos da ilha inteira soltando fogos ao mesmo tempo, trazendo a magia para a realidade.

 

3. Viena, Áustria
É quase um “pecado” deixar de assistir o concerto de ano novo, realizado pela Filarmônica de Viena – quando o Réveillon ganha um tom clássico. Um dos diferenciais aqui é poder dançar valsa a céu aberto. Imagine-se dançando com alguém especial, com uma bela queima de fogos, dando um charme especial ao seu início de ano.

 

2. Sydney, Austrália
Um show surreal espelhado na água, ao lado de uma das óperas mais famosas do mundo. Este é o lindo tom dos fogos de artifício de Sydney, um dos mais bonitos do mundo. A fantástica queima de fogos sobre a Harbour Bridge tornam o espetáculo um sonho materializado.

 

1. Dubai, Emirados Árabes
A cidade mais extravagante do mundo não seria diferente em seu Réveillon. Dubai é o lugar onde o espetacular acontece com frequência. Um show de luzes, em sua incrível ilha artificial de Jumeirah Palm, promove uma visão inesquecível!

Como você vai aproveitar o Réveillon? O importante é estar com quem amamos. Se for num lugar mágico, este momento será ainda mais marcante. A ABC DA KASA deseja um 2018 maravilhoso e repleto de luz para sua vida.